março 06, 2012

Novidade do livro Redenção

Oooooooooooooooooooooooooiiiiii Pessoinhas
Ta tudo bem com todo mundo ??


Hoje eu vim mostrarr uma super novidade que a minha querida amiga Livia Lorena autora do livro Redeção acabou de me passar (na verdade ela me mandou a dois dias, só que com a correria da facul, a qual eu ja tinha me desacostumado, não me deixou tempo livre)



A primeira noticia que quero dar é que essa aqui em cima é a nova capa oficial do livro


Segunda novidade:



O Arthur que é um desenhista de "mão cheia", siber-colega da Lilo, fez uns Mangas (aqueles deseinhos japoneses) dos principais personagens do livro

Obs: Esse desenho ai em cima é a Ruby,a protagonista, ela não ta linda ?? (vou passar o resto dos meus dias tentando copiar esse desenho rsrs) 

E nós achamos muuuito bons (apesar de eles serem um pouquinho diferentes da descrição original)
Então resouvi mostrar pra vcs e perguntar o que acham ??

Deem uma "espiadinha" nesse aqui onde estão os principas personagens


 
Aaron, Ruby, Cecília e Stéfano

E ai ?? O que acharam ??

Ah sim !! Quem quiser conhecer o blog da Lilo (que eu pessoalmente acho muito legal) fusse aqui


Beijinhus a todos
Tatá

Um comentário: