março 12, 2012

Promoção "Um Redenção pra mim e outro pra você" com Livia Lorena

Oi povooooooo
Ta tudo bem com todo mundo ??
Eu espero que sim :)

Hoje trago pra vcs mais uma super promo, só que dessa vez com a minha querida amiga autora parceira Livia Lorena, em comemoração ao lançamento de seu livro Redenção



A promo funciona basicamente assim; são 3 Grupos: Olhar do Aaron (com 11 blogs), Mordida do Stéfano (tambem com 11 blogs) e o meu que é o Beijo da Roby (com 10 blogs)
Cada grupo recebera dois kits: Um que sera dado para o seguidor que ganhar o sorteio do grupo e outro que ficara para o blogueiro do blog pelo qual este participou



Cada kit contem:

    Caderno A4 
Mause Pad
Caneca (de plastico)
Calendario
Marcador

E claro... Um livro lindo e novinho autografadissimo pela Lilo




Então vamos as regrinhas basicas ??

1) Ser seguidor do blog (obviamente)

2) Ter endereço de entrega no Brasil

3) Curtir os faces de Mundo Paralelo e de Redenção

4) Preencher o Formulario

5) Deixar um comentario nesse post validando sua participação

6) Seguir os demais blogs participantes do grupo Beijo da Ruby



CHANCES EXTRAS:

1) Seguir os blogs @tatabonomi e @redencaobylilo no twitter (preencher o formulario mais uma vez)

2) Divulgando a seguinte frase nas Redes Sociais (Preencher o formulario mais uma vez)

"Estou concorrendo ao Mega Kit de Redenção que o @tatabonomi e o @redencaobylilo vão me dar. Corre la e perticipa


A promoção sera finalizado dia 28 de Abril e o sorteio sera feito pela própria Lilo atravéz do site Randon org... Nós divulgaremos pelos blogs os nomes dos vencedores no dia seguinte e os ganhadores terão 3 dias para entrar em contato com seus respectivos blogs de participação, cas contrario sera feito um novo sorteio para aquele kit


Boa sorte a todos
Beijos
Tatá

2 comentários:

  1. Oiee! Obrigada!!! E vamos causar com essa promo!
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa e esperançosa pra ganhar o kit *-*
    Fiquei fascinada por ele.
    To seguindo o blog, segue o meu?

    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir