agosto 26, 2011

Na ponta do lapis



Isto eu dedico a alguem muito especial na minha vida
Ao dono do meu coração
Quero que saiba que não importa o que aconteça
Estarei sempre do seu lado
Pois vc é meu Melhor amigo

Me perdoe se eu cometi erros
Mas saiba que nunca foram com a intenção de te magoar
Vc é muito importante pra mim
E caem lagrimas dos meus olhos
E meu coração doi
e se aperta de saudade
Por estar longe de vc

Então por favor não diga
Que não valeu de nada
Tudo que aconteceu

Então por favor não diga
Que as lembranças
Não fazem parte
Dos seus pensamentos

Então por favor não diga
Que este amor morreu
Que te perdi pra sempre
Que não sou mais nada pra vc

Pois pra mim valeu
E se eu voutasse no tempo
Faria tudo outra vez

Por favor, te peço
Que se um dia
Teu coração me der outra chance
Me avise por favor

Ate la...
Estarei aqui
Do seu lado
Como sua melhor amiga
Como nunca deixei de ser
Sem ninca deixar de me preocupar contigo
Por toda a eternidade

Pois Amor
Vc é o meu sol
É meu ar
É minha força

É a pessoa mais importante da minha vida
É meu melhor amigo
É o dono do meu coração
É minha felicidade
é uma parte importante da minha alma

Sua amizade...
É muito importante pra mim
E meu amor...
Meu amor por vc é eterno
E infinito
 
                                                                 (por: Tata Bonomi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário