agosto 26, 2011

Alysson Noel no Brasil em Setembro

Atenção pessoinhas !!!!!!!!

A autora da serie "Os imortais", Alysson Noel (é uma autora não o papai Noel, este só vira em Dezembro, eles não tem nada a ver, pelo menos eu acho q não) vira ao "Pais Tropical" neste mês de Setembro para divulgar o sexto livro da serie que se chama "Infinito" (olhem esta capa q lindaaaaaaaaaaaa eu me apaixonei por ela, NA VERDADE TODAS AS CAPAS SÃO LINDAS,devo dar meus parabens ao ilustrador).

Alem de claro, dar meus parabens a Alysson (embora seja bem provavel q ela não entenda patavinas de portugues, mas enfim), embora eu ainda não tenha tido a chance de ler "Para Sempre" a serie ta vendendo muito, então suponho eu, na minha umilde opinião de blogueira (e futura publicitaria) que estejam fazendo sucesso...

Estas informações a baixo me foram enviadas pelo grupo "Os imortais"





Dias de visita da autora,em Setembro, aqui no Brasil

03 Rio de Janeiro  - (bienal/ auditorio e estande da Intrinseca)

06 Salvador  - Salvador Shpping (Livraria Saraiva)

07 Curitiba  - Shopping Palladium (Livraria Curitiba)

08 Brasilia  -  Casapark (Livraria Cultura)

10 Campinas  - Shopping Dom Pedro (Livraria Fnac)

11 Sampa  - Shopping Center Norte (Livraria Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário