fevereiro 29, 2012

Atenção !!!! Aviso importante sobre as PROMOS que estão ROLANDO por aqui !!!!

Oi povinho lindooooooooooooooo
Tudo bem com todo mundo ??

Olha hj tenho dois avisos super importantes pra dar...

Ambos são sobre as promos paralelas que estou fazendo "1 Feliz 2,1000 e 12" + "Ainda não te disse nada"
Quem não estiver participando ainda pode concorrer tambem, se quiser pode entrar em uma ou nas duas, a escolha é de vcs, o importante é participarem   :)


Mas enfim, não eram esses os avisos rsrs

Vamos la...

As promos tiveram suas datas de encerramento antecipadas

A promo " 1 Feliz 2, 1000 e 12" Sera encerrada dia 18 de Março, por decisão do proprio Mauricio. Ao que me consta ele teve um imprevisto e por isso teve de tomar essa decisão.

Eeeeeeeeeee

A promo "Ainda não te disse nada" tambem foi antecipada, só que para o dia 27 de Março. Querem saber porque decidi mudar a data justo para esse dia né ?? Eu explico:
Achei que essa data seria mais conveniente já que é o aniversario de um aninho do blog... Ai que emoção o primeiro niver do blog !!

E como não poderia deixar de ser... Em agradecimento aos meus queridos seguidores, aos meus adorados autores parceiros e claro aos meus amigos (em especial ao meu best e blogueiro Lu Gouveia, que foi quem fez este blog pra mim) SÃO VCS QUE VÃO GANHAR PRESENTES... Embora, se alguem quiser me dar presentes, sera muito bem vindo, e ficarei muito feliz (não estou intimando ninguem... especificamente).

Alem desse resultado terei uma novidade bem interessante no dia 27 que acho que vão gostar


Beijos a todos
Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário