fevereiro 22, 2012

Promocão 1 feliz 2, 1000 e 12 com Mauricio Gomyde

Oi povoooooo !!!!!!!!!
E ai tudo bem com todo mundo ??
Espero que tenham curtido bastante as ferias e que as pilhas pra 2012 tenham sido completamnente recarregadas...

Sentiram minha falta ?? Pois é tenho que pedir desculpas por te - los abandonado por tanto tempo, mas é que tive alguns probleminhas de saude nesse começo de ano rsrs

Mas agora estou de volta e com muuuitas coisas bem legais pra vcs...

Todo mundo ta começando esse novo ano com novos planos, novas expectativas, novas metas e novos sonhos... E porque não com novos livros ??

E já que o ano por aqui geralmente só começa depois do Carnaval... Meu querido "autor parceiro" Mauricio Gomyde, teve a belissima ideia de criar essa promo bem legal...

Mauricio Gomyde + Mundo paralelo + 169 blogs =



O vencedor do sorteio leva :


1

Kindle Touch

2

 Livros do autor Mauricio Gomyde;
O mundo de vidro
Ainda não te disse nada


1000

Romances em E-Book


12

Romances impressos



Ahhhh sei, ficaram interessados né ??

Então vamos as quatro regrinhas basicas:


1 - Ser seguidor do blog (obviamente rs)

2 - Curtir o perfil do Mauricio no face ( clicando aqui )

3 - Curtir o Banner da promo ( clicando aqui ) e deixar la o seguinte comentario:
" Eu curto o blog Mundo Paralelo"

4 - Deixar um comentario neste post aqui do tipo "estou participando !!" ou qualquer coisa asssim


Obs: Cada comentario no banner é uma chance no sorteio (vale lembrar que cada blog só te da uma chance de participar)

Chances extras:

1 - Se vc "compartilhar" o banner vc tera mais 10 chances no sorteio

2 - Seguindo os outros 169 blogs participantes (vc pode encontrar a relação de blogs clicando aqui )

Esses premios serão sorteados pelo Mauricio pelo Randon org



E tem mais uma promo



E ...
  Eu vou sortear um exemplar de:

"Ainda não te disse nada"

As unicas regrinha a serem seguidas são ...

1 - Ser seguidor do blog 

2 - Curtir a pagina do blog no Facebook (clicando aqui)

3 - Deixar aqui um comentario do tipo "estou participando" ou qualquer coisa assim 

Chances extras:

1 - Seguir meu twitter @tatabonomi (1 chance extra)


2 - Divulgar a frase: (1 chance extra a cada twitada)

" Promo Ainda não te disse nada no Mundo Paralelo 
http://www.mundolmf.blogspot.com/ @tatabonomi "

3 - Compartilhar a pagina do Fecebook  (1 chance extra)

Eu tambem ferei o sorteio pelo Randon org


Obs: Você pode participar das duas promos, mas se estiver em apenas uma deve especifica - la em seu comentario

Todos os criterios serão analizados e caso não sejam seguidos resultarão em desclassificação

Não serão permitidos comentarios com palavriado improprio

 
Então vamos la quero todo mundo

participando em !!!!



Outro aviso é que a promo que o Mauricio fara o sorteio será finalizada dia 18 de Março e a do livro " Ainda não te disse nada" que eu vou sortear será finalizada dia 27 de Março de 2012 (dia do aniversario de um aninho do blog)

Beijos a todos

Tatá

13 comentários:

  1. Participando\o/

    que bom que você esta melhor e de volta ao blog =)

    Bjs!
    Print Mundi

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    AUMENTE SUA CHANCE! PARTICIPE LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM.
    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-com-o.html

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*


    Também estou fazendo esse sorteio, se quiser mais chances, participa lá :D http://www.bruna-morgan.blogspot.com/2012/02/promocao-1-feliz-2-1000-e-12-ganhe-14.html

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Boa sorte pessoal ;D
    Jennifer Farias

    ResponderExcluir
  5. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria
    Facebook: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Nome de seguidora: Gabriela Orlandin

    ResponderExcluir