abril 08, 2012

Resultado da Promo "Ainda não te disse nada"

Oooiiiiiii povo
Tudo bem com todo mundo??

Gostaria primeiramente de pedir desculpas pela demora em postar o resultado da promo.

Tenho uma desculpa valida pra isso...
É que estou em fechamento de bimestre na facul (desse ponto é igual no colegio) aquela correria pra finalizar trabalhos, tem prova pra caramba e esse tipo de coisa.

Então fiquei meio (completamente) sem tempo.

Mas.... Vou compensa-los:

Tenho DUAS resenhas da série "Hush, Hush" ("Sussurro" e "Crescendo") que vou postar essa semana e mais um monte de noticias bem legais, alem de varias outras resenhas que estão em andamento pra esse mês ainda, e tambem posts sobre meus autores parceiros, sem falar em uma nova promo beeeem legal...


Ok, ok... Eu vou parar de enrolação e postar aqui o nome do sortudo ou da sortuda que acaba de ganhar um exemplar de "Ainda não te disse nada" e um brindezinho de ultima hora.
Alguns marcadores sortidos.

E o nome do ganhador ééééééééééééé

"DIEGORDSS"

Parabeeeeeeens Diego

Vc tem uma semana pra me mandar um email com seu nome completo e endereço (numero do cartão de credito e a senha se quiser rsrsrsrs) ou seja, vc tem até domingo que vem (dia 14 de Abril) pra entrar em contato comigo.

Sem querer precionar nem nada, mas se vc NÃO falar comigo até la eu farei um NOVO sorteio.

Agradeço a todos que participarãm e divulgaram...
Não fiquei tristes os que não ganharam esta bem?? Logo farei muitas outras promos bem legais

Beijos a todos
Tatá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário