julho 12, 2011

Eu vi: Coincidencias do amor



Hoje vou falar sobre de um filme de amor entre melhores amigos que eu simplesmente amei




"Kessie é uma mulher madura, independente, decidida e bem sucedida. Seu maior sonho??
Ser mae...
O problema é que o homem certo ainda não apareceu em sua vida




Ela cansada de esperar decide realizar seu sonho por conta propria, por meio de uma inseminação artificial




Só que Wally, seu melhor amigo não esta nada nada de acordo com esta decisão, mas ele sabe que é a feçicidade dela que esta em jogo, e decide não interferir




Mesmo quando ela decide, no meio da gravidez, ir embora de Nova York para ter seu filho no interior




Depois de 7 anos sem se ver, e mal se falando, Wally recebe um recado de Kessie dizendo que vai voltar a cidade, agora com seu filho




Uma história linda, envolvente, e cheia de surpresas, que fala sobre a descoberta de nossos proprios sentimentos, amizade e principalmente amor




Nos prende do início ao fim
Vale muito a pena ver
Então vejam
É realmente muito botininha essa história de amor



Um comentário:

  1. Awwwn! Que gracinha *--* Adoro a Jennifer Aniston. Eu não conhecia esse filme... vou procurar para assistir (: Quem sabe ele aparece na próxima "Sessão Pipoca" xD
    Obrigada por visitar meu blog, espero que vc volte mais vezes!
    Conforme for postando aqui, me avisa que eu volto, tá ? \õ/
    Tb tô te seguindo ^^

    beeijos.

    ResponderExcluir