julho 14, 2011

1ª Parceria - Eliane Quintella


Oi gente
Tudo bem ??

Hoje vim com uma super novidade...
A nossa primeira Parceria (que foi com uma autora nacional)
Entao:


Eliane Quintella é uma nova escritora nacional, formada em direito, blogueira. Seu primeiro livro esta sendo lançado e se chama "Pacto secreto", que tem por sequencia "Prazer secreto" e "História secreta" ( ambos ainda não lançados pela Novo Século).




Só pra constar, tenho que dizer que estou realmente muito feliz, e que é um prazer ajuda- la nesta empreitada. Alem de que, é uma Honra para mim poder crescer junto com ela.

Quem quizer saber mais sobre ela, ou entrar em contato com esta pessoa maravilinda, que alem de ser uma otima escritora tambem é muiticimo adoravel, sem falar em simpatica.
Abaixo segue seu contato;

Blogs:

Twitter:
@eliquintella

Obrigada Eli
Parabens e boa sorte
Estarei sempre aqui para ajuda la no que puder

PS: O livro chegou para mim hoje :)
Vou ler e postar assim que abacar "Querido John", que tambem tera um post em breve (pois foi um sequestro da estante da minha amiga Flavia, então tenho que devolve-lo logo)

Beijos a todos 

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Tatá! Já li o livro da Eliane Quintella, Pacto Secreto, e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    A Eliana é muito fofa! Pacto Secreto é o próximo livro que lerei ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir