junho 01, 2011

Estou Lendo - " Tamanho 42 não é gorda" _ Meg Cabot

OOOOOiiiii gente !!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu estou lendo um livro que eu comprei no sebo (e esta em otimo estado, mais especificamente, esta novinho).



O nome dele é " Tamanho 42 não é gorda" e foi escrito pela " Meg Cabot" e faz parte de uma trilogia...

Ele conta a história de Heather Wells, uma ex cantora pop adolescente, que foi traida pela mae (que fugiu com seu empresario para a Argentina usando suas economias), foi dispensada pela sua gravadora, seu pai esta na cadeia (por falsificar cheques) e pra piorar pegou seu namorado em "situações comprometedoramente intimas" com outra.
Apos romper seu noivado (e jogar o anel na cara do ex) ela recebe a proposta de Cooper de ir morar na casa dele (pois teve de sair do apartamento que dividia com se noivo, por razões obvias).

 Enfim, depois de tudo isso ela consegue um emprego na faculdade de NY como assistente, e tem de aguentar firmemente os seus 6 meses de experiencia para que possa entrar em um curso superior gratuitamente (um dos beneficios de seu trabalho).

Ela se considera como uma mulher "na media das novaiorquinas" por usar um tamanho 42 e deseja encontrar um namorado que goste dela do jeito que é (sem ter que abrir mão de suas delicias coloricas)...

 A história se passa em meio a um misterio que ronda a faculdade, duas mortes de garotas que supostamente tinham feito "surfe de elevador", mas ela suspeita de haver risco a vida das poucas "alunas virgens" (unica ligação entre as meninas, pelo menor ate quase no fim do livro), e já que ninguem acredita que "GAROTAS NÂO FAZEM SURFE DE ELEVADOR" cabera a Heather resolver o misterio. 

Mas se vocês pensam que o livro só gira em torno de mistério estão muito enganados porque Meg tambem acrescenta um certo romance a trama... Heather é apaixonada por Cooper (o irmão mais velho de seu ex) que tem relações cortadas com a familia (por ter coragem de seguir seus sonhos e não querer ficar na gravadora), e o qual tem um emprego de detetive particular....

PS: Eu não posso contar mais... 1º pq eu ainda não cheguei nem na metade, e 2º que se não perde a graça né ?? Então quem se interessou e ficou curioso (a) ?? Então trate de ler e descobrir o que acontece, pq é isso que eu vou fazer (confesso que estou hiper curiosa pra saber o resto !!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário