junho 06, 2011

Agradecimento especial

Oiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!
Bom hoje não to postando nada de novidades. To aqui pra agradecer ao "Lu Gouveia" (que tem um blog com o mesmo nome).
Como vocês estão vendo o Blog esta com uma carinha nova (vou sentir falta da antiga), mas eu achei esta nova tão lindinha e fofa, que eu não posso deixar de agradece-lo.
Dizer que ele me ajudou a montar este novo formato seria, no minimo, uma tremenda mentira, porque ele fez tudo isso sozinho DE NOVO (já que a versão anterior tambem foi ele que fez). Eu juro que ADOREEEEEEEEI essa mudança que você fez amor ta realmente linda (espero que meus seguidores gostem tanto quanto eu).
Vou contar pra vocês, que meu namorado Luh deveria ser webdesigner,alem de jornalista, porque ele tem muito talento pra essa area artistica (e não to falando isso só porque sou apaixonada por ele).
Então amor, serio mesmo, muito obrigada por fazer isso pra mim (esse é um dos milhões de motivos pelos quais eu acho vc um fofo, no sentido de carinhoso não de gordo ok) eu quero te dizer, não que eu te adoro (ja que isso é muito pouco comparado ao que eu sinto por vc), eu quero te dizer que eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Vc é simplesmente D+... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário