novembro 25, 2015

OOOOOOOOOOIIII meus querido seguidores como vão???
Espero que estejam todos bem....


Gente dessa vez eu não vim postar nenhuma resenha nem nada do tipo, mas meu post tem TUDO a ver com LITERATURA...




Vim pedir a vocês, de coração, que respondam o meu questionário de TCC, que como o próprio nome diz, é minha pesquisa pro trabalho de Conclusão de Curso da minha graduação em Publicidade e Propaganda, onde eu estou analizando um tipo expecífico de Literatura sobrenatural, a VAMPIRA, e tentando descobrir o que fez dela um FENOMENO LITERÁRIO MUNDIAL...

Deixo aqui meu MUUUUITO, MUITOOO MUITOOO OBRIGADA do fundo do coração
E tambem o link né?? kkkkkkkkkkk
  
Quem quiser dar uma forcinha ta ai o link:
TCC da Tatá


E agora umas imagen do St Google pra descontrair quem ta passando por isso, e pra quem sabe como é....




































Um beijo a Todos
Prometo que em breve trarei posts novos
Fuuuui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário