agosto 17, 2012

Fabiane Ribeiro na Bienal

Oi Povoooo
Tudo bem com todo mundo??


Vim trazer um recadinho da Fabi Ribeiro pra vcs

E tenho certeza que vão gostar da novidade...


Olá!

Faremos uma sessão extra de autógrafos de "Jogando xadrez com os anjo" amanhã (18/08) às 11hrs na Bienal do Livro - estande da editora Universo dos Livros (G70).

Estarei por lá, esperando todos vocês! 
E agradeço mais uma vez todo carinho que tenho recebido. 
Super ansiosa para mais um dia de Bienal!

Até lá!!!!
 
 
Pra quem não sabe a Fabi é a autora de "Corações em fase terminal"... Então se tiverem a chance de prestigia-la eu garanto que não vão se arrepender
 
 
Beijos a Todos
Tatá
 
 

Um comentário:

  1. tudo muito legal, estou seguindo :)
    Link-me: srtaveneno.blogspot.com.br
    Daí se gostar é só seguir, beijos!

    ResponderExcluir