julho 04, 2012

Teaser do Livro "O rosto que precede o sonho"

OOOOOOOOiiiiiiiii Povo
Ta tudo bem com todo mundo??


Primeiramente quero pedir desculpas pelos quase 2 meses de abandono, mas é tudo culpa da minha facul... rsrsrs... É que eu tava numa super correria de trabalhos, provas e etcs e não tive como postar nada... Mas fiquem tranquilos que vou me dedicar esse mês e trazer muuuitas novidades...

Hoje trago pra vcs um Teaser muito legal do novo livro "O rosto que precede o sonho" do meu querido amigo autor parceiro Maurício Gomyde.

Pra quem ainda não sabe o que é issso, eu explico: Teaser é uma especie de previa do Book Trailler.

E pra que vcs entendam um pouquinho melhor, aqui tem uma sinopse do livro feita pelo Maurício:

"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

E como eu quero que todo mundo fique tão curioso quanto eu, aqui vai o video...




Obs: Maurício Gomyde tambem é o Autor de "O mundo de vidro" e de "Ainda não te disse nada", este segundo eu tive a honra de ler e posso dizer que é incrivel, por isso estou numa super espectativa com o terceiro livro que sera lançado pela "Porto 71" que é a "EU ditora" (independente) do Maurício.


Bom é isso...
Espero que gostem, logo trarei o Book Trailler


Beijos a todos
Tatá

Um comentário:

  1. Oi, já estou te seguindo, ta todo mundo apressado por conta da facul né, mas feliz de quem faz uma kkk.
    Já vi outros livros desse autor e parece que ele é fera mesmo. beijos.

    ResponderExcluir