dezembro 18, 2011

Enquete de Capas

Oi povo !!!!
Como vai todo mundo ??


Hj vim fazer uma super divulgação de capas sobre o livro "Reliquia"


Eu e meu amigo e parceiro Gustavo Drago estamos lançando uma enquete

São duas capas novas criadas por ele

Tem a do primeiro livro na qual a capa inicial foi essa:





E a capa que sera padronizada que é esta aqui:





Eu faço minhas as palavras do Gustavo...
"essa segunda edição vira com uma capa mais sensual e ousada"

Juro que não estou dismerecendo a primeira capa que ficou bem legal. Mas devo dizer que a segunda é bem mais chamativa e foca melhor o publico alvo, no caso o publico Jovem.

Se vc não conhece a sinopse, mas se interessou só pela capa, que convenhamos é algo muito importante para atrair nossa atnção para um alvo especifico num mar de livros

Vou te deixar louquinho pra ler
Aqui esta a sinopse do primeiro volume:

"Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência? Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – trás para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes! "


Ja ta que não se aguenta, então aguenta mais um pouquinho rsrs
Tem outra super novidade...

A capa do SEGUNDO livro da série, que inicialmente sera esta:





E um detalhe muito legal é que há um boato de que ambas as capas virão
EM ALTO RELEVO !!!!

 
Fiquem ligados pq logo logo em Março receberei o livro e farei uma resenha bem legal, que provavelmente tera por sequencia uma promo

Me digam o que acharam das novas capas

Beijos a todos
Tatá

2 comentários:

  1. A Primeira ficou mais bonita... eu acho que é mais adequada :) Mas sei lá :)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir