novembro 14, 2011

JOGOS VORAZES - Trailer oficial [LEGENDADO]

Atenção pássageiros da nave blog, bem vindos de volta ao Mundo Paralelo
Hoje eu vou guia los pelas terras de Jogos Vorazes da Rainha Suzanne Collins
Sejam todos muito bem vindos... :)


Este é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos

Todos os anos nas ruínas do que foi outrora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos à enviar um garoto e uma garota adolescentes para competir nos Jogos Vorazes.

Parte um entretenimento pervertido, parte uma tática de intimidação do governo, os Jogos
Vorazes são um evento televisionado em que "Tributos" devem lutar uns com os outros até que um sobrevivente permaneça.

Contra os Tributos altamente treinados que se prepararam para estes Jogos por toda suas vidas, Katniss é forçada a confiar em seus instintos afiados, bem como na orientação do mentor bêbado Haymitch Abernathy.

Se ela quiser um dia voltar para casa no Distrito 12, Katniss deve fazer escolhas impossíveis na arena que pesam sobrevivência contra humanidade e vida contra o amor.



O vídeo começa com a Katniss esgueirando-se pela cerca que circunda o Distrito 12 para ir caçar com seu amigo Gale , e as coisas se desenvolvem rapidamente a partir daí.

Nós vemos a Effie chamar o nomme da Primrose na colheita e a Katniss bravamente ocupando o lugar dela.

Temos um rápido vislumbre da transcendental Capital e do embelezamento da Katniss.

Vemos os tributos se preparando para a batalha

Nos últimos momentos do trailer, os 24 correndo avidamente para a Cornocúpia.



JOGOS VORAZES:
Dirigido por Gary Ross, com roteiro de Gary Ross, Suzanne Collins e Billy Ray, e
Produzido por Nina Jacobson do Color Force em conjunto com o produtor Jon Kilik.

Ele conta com um elenco de estrelas, como:
Jennifer Lawrence (Katniss),
Josh Hutcherson (Peeta),
Liam Hemswort (Gale),
Woody Harrelson (Haymitch),
Donald Sutherland (Presidente Snow),
Lenny Kravitz (Cinna),
Elizabeth Banks (Effie) e
Stanley Tucci (Caesar Flickerman).


Uma trilogia de livros composta por: Jogos Vorazes; Em chamas; A esperança (este ultimo lançado recentemente), que foram escritos por Suzanne Collins deram origem ao filme que sera lançado pela "Paris Filmes" dia 23 de Março de 2011...


Ate la nós podemos ir saboreando o Trailer legendado que sera lançado dia 18 de novembro (sexta-feira que vem)... É isso mesmo, no dia da estréia de Amanhecer Parte 1, e que coincidentemente sera passado nas previas das sessoes deste



Então para quem não leu (como eu) corre e começa a ler a trilogia... Eu sei q ta caro (eu concordo totalmente), mas fiquem de olho nas promoçoes que rolam pela blogosfera, submarino e livrarias por ai Ok


Beijos a Todos

Tata

3 comentários:

  1. Tá um alvoroço só em cima desse filme. O livro já prometia, agora com essa superprodução, nem se fala!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas já está na minha lista. Vou ter que esperar, ler primeiro e só depois ver o filme. é, acho melhor eu correr se quiser pegar o filme ainda nas telas do cine rsrs

    fica na PAz!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro ainda(chora), acredita?Mas já está em minha lista, acho que verei o filme antes..rsrs

    Muito legal o post amiguinha blogueira.*.*


    Vou voltar pra comentar o post anterior, é que tenho de me deitar um pouco, passando mal =/


    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Tatá! Como vai? Minina, minhas amigas já me falaram que esse livro é imperdível... Eu quero muito lê-lo só não comprei, pq quando fui atrás achei meio carinho.
    O filme eu tbm não vou perder.
    E tem promo nova lá no Redenção flor!
    Bjos e se cuida.
    Lilo

    ResponderExcluir