dezembro 23, 2011

Boas festas !!!!



Oi povo lindooooooooooo
Tudo bem com todo mundo ??

Olha esse vai ser meu ultimo post esse ano provavelmente
Nao eu nao to abandonando o blog fiquem tranquilos

Mas é que amanha ja é vespera de natal entao vai estar uma super correria, depois vou viajar pra Minas pra passar o ano novo
E pra me deixar ainda mais feliz vou passar meu niver em Guaruja
Tudo isso com minha priminha querida... Detalhe minha "priminha"tem 15 anos rsrs




Mas enfim, quero desejar a todos um natal magico e um ano novo ainda melhor que este que esta acabando... Desejo toda felicidade do mundo para todos nos...



E eu tenho um lembrete bastante especial pra fazer
Dia 7 de Janeiro vai ser o dia mais importante e especial do ano... Sabem porque ??
Porque é meu aniversarioooooooo
E como só se faz 19 anos uma vez na vida rsrs
Quero ganhar presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssss
Quem vai me dar em ??



ó la em. Quem esquecer de me dar parabens eu vou protestar no twitter rsrs




Beijos a todos vcs meus lindos
Boas festas !!!!
Tatá 


2 comentários:

  1. Oiie Tata! Feliz Natal atrasado pra vc tbm!!! Poxa que 2012 seja O Ano, repleto de maravilhas e boas surpresas. Sucesso viu!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. espero que tenha passado bem *-8
    com muita festa e energia.
    beijos
    boa semana.
    bom ano!

    aym - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir